sábado, 18 de junho de 2016

Campos de Lavanda e Gorges du Verdon



Esse passeio é o mais esperado, a descoberta de três das maiores belezas da Provence: os campos de lavanda, as cerâmicas pintadas a mão e o paraíso de Gorges du Verdon.



Nada do que eu escreva aqui poderá descrever algo que até agora só existe na minha imaginação, mesmo com todas as nuances de cores, luzes, sons e aromas com os quais eu sonho desde sempre. Então coloco aqui um post da Anaté, do Na Provence, sobre Valensole e seus campos de lavanda. 



 Plateau de Valensole



Nessa viagem vamos passar por Moustiers­ Sainte­ Marie, cidade conhecida pelos lindos pratos de cerâmica pintados à mão. Dá uma olhada neste catálogo!   Depois de querer todos os pratos na minha parede, teremos um piquenique provençal antes de partir para Gorges du Verdon. 






As crianças estão proibidas de entrar nessa loja =)


Gorges é um espetáculo à parte. Vou deixar aqui algumas fotos e um post maravilhoso do blog Destino Provence.  





Gorges du Verdon e seus pedalinhos


Não vai ser um dia realmente lindo?

2 comentários:

  1. Priminha-cumadre, acabei de ler tudinho. Adorei o blog. Acho que o Theo ia amar essa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Fala para o Theo ir acompanhando a gente pelo FB e pelo blog. E na próxima ele vai junto! 😘

    ResponderExcluir

Dicas? Sugestões? Beijos e abraços? Deixe aqui seu comentário!