segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Foi lindo!

Estamos de volta!

A viagem foi sensacional. Inesquecível em um sem número de aspectos. Foi linda, intensa, alegre, marcante.
Ainda estou me preparando para escrever sobre o roteiro, dia a dia. Enquanto isso, deixo aqui algumas das fotos que fizemos por lá. 

Tem também um videozinho feito pelo Felipe, muito engraçadinho, que eu amei: https://www.amazon.com/.../SW2vfaqTUz3lE6xQx7Vz5nYRrGuhaH...


Beijos,

  Natalia.


Aproveitando o fuso horário já no primeiro dia, às margens do Sena, tarde da noite.



Jardins de rosas no caminho para a torre



Minha companheira inseparável




Alegria nos jardins do Palácio de Versailles




Versailles e uma de suas fontes


Atenção aos detalhes do Palácio de Versailles


Nossa guia apaixonada pelo nariz de Luiz XIV


Admirando o Louvre


Mãe! Encontrei a livraria onde vou vender minhas ilustrações botânicas!





Nos jardins de Monet, em Giverny


Esplendor


Vem olhar essa florzinha, Lalá!


A janela verde e amarela de Monet



Place Richelme, Aix-en-Provence





A sensação mais intensa do mundo, ver as meninas correrem entre as lavandas. Campos de Valensole.


Picnic em Moustiers-Sainte-Marie


Admirando Gorges du Verdon


Etiqueta à mesa, s'il vous plait


Mamãe, tira essa para a Nancy colocar para a minha turma quando fazemos bagunça!
Basílica de Notre Dame-de-la-Garde, Marseille


Ensinando para a irmã  história de Jesus na cruz
Basílica de Notre Dame-de-la-Garde, Marseille


Basílica de Notre Dame-de-la-Garde, Marseille




Papai e eu, Château d'If, Marseille


Minha capela preferida no mundo inteiro
Estoublon, Fontvielle



Estoublon, Fontvielle



Arena de Arles, Fête des Costumes


Arles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas? Sugestões? Beijos e abraços? Deixe aqui seu comentário!